Confira a seguir quais são as Regras Básicas para a entrada no Morumbi em dias de jogos. 

Pelas regras do Comitê do Estado de SP, o torcedor obrigatoriamente deverá apresentar: 

Comprovante de vacina completo (com as duas doses ou dose única da Janssen); 
Quem ainda não se vacinou, é necessário a apresentação de um teste negativo de PCR (com 48h de antecedência ao jogo) ou a um teste de antígeno (com 24h de antecedência ao jogo). 

Os clientes interessados em adquirir ingresso para o próximo jogo, deverão efetuar a compra até 3 dias úteis antes da partida, informando:

Nome completo e CPF;

Para acesso ao restaurante no dia do jogo, deverão seguir as regras abaixo:

Todos os torcedores terão que realizar um check-in antecipado, nos dois dias que antecederem a partida, na Bilheteria 3 interna (Concept Hall) das 10h às 17h, comprovando a imunização completa há ao menos 14 dias ou os testes dentro das condições já mencionadas. Haverá a averiguação dos documentos (comprovantes de imunização ou teste, e CPF ou CNH) e o ingresso somente poderá ser adquirido se a comprovação for devidamente realizada. Não é permitida a retirada por parte de portadores, pois o cliente já sai do check-in com a pulseira lacrada em seu braço e permanece com ela até sair do estádio ao final da partida. 
Os clientes que realizarem o check-in e não estiverem "empulseirados" não poderão acessar o estádio em hipótese alguma, portanto, é imprescindível que não cortem e nem tentem quebrar a pulseira.
Quem não fizer o check-in antecipado, poderá estar sujeito a filas, maior exposição às condições climáticas e vai pegar o mesmo fluxo dos torcedores de arquibancada. Haverá um anel de segurança no entorno do estádio pelo qual só passará quem estiver portando os comprovantes originais de imunização ou teste, bem como o CPF ou CNH e por conseguinte EMPULSEIRADOS. No caso de check-in no próprio dia do jogo, a checagem dos documentos será realizada por um representante do próprio RESTAURANTE em uma tenda montada pelo SPFC, disponível das 10h às 18h no estacionamento da subprefeitura, próximo ao Portão 1. Os torcedores que cumprirem com as exigências supracitadas, serão "empulseirados" pelo responsável da verificação (o espectador não pode receber a pulseira, é necessário que o próprio responsável pela verificação coloque a mesma, com lacre no pulso do seu cliente). 
O Torcedor deverá permanecer no interior do camarote até o final da partida e não poderá retirar a pulseira após o acesso. Qualquer pessoa que não estiver vestindo a pulseira será retirada do Estádio imediatamente; 

A aferição de temperatura será feita pelos controladores de acesso no exterior do Estádio e antes do Check-in. Quem estiver com a temperatura acima dos 37,5 graus não realizará o check-in e fica impossibilitado de acessar o Estádio; 

Só é permitida a entrada de crianças acima de 15 anos, as quais deverão estar totalmente imunizadas, caso não, terão que apresentar um teste negativo de PCR (com 48h de antecedência ao jogo) ou a um teste de antígeno (com 24h de antecedência ao jogo);